Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Something about love.

por Maria, em 07.09.11

 

Sabes o que sinto? 

Tento dizer-to vezes sem conta mas nunca o consigo expressar totalmente. É como se as palavras não chegassem para cada emoção. Sabes como me sinto, porque sei que também o sentes. 

Olha-me com esses olhos doces, cor de chocolate, e não largues o meu olhar, ele é teu meu amor.

Dá-me um abraço como aqueles que sabes dar, eles fazem-me sentir a pessoa mais desejada do mundo, dão-me a protecção que mais desejei.

Dá-me um beijo apaixonado, mexe no meu cabelo, diz que me amas, sê meu.

Fica comigo, apenas calado. Eu vou deitar a minha cabeça no teu ombro e dar-te a mão... Não é preciso dizer nada, não é preciso nada. Só preciso de ti, de mim, de nós meu amor. O meu coração é teu. Txi amo!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 00:02




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Presente

Maria. Braga. 19 anos.