Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



daqui a 8 dias.

por Maria, em 12.09.11

 

 

 

Tão fácil para eles, tão difícil para mim. Era tão mais fácil seguir o caminho menos pedregoso. Por vezes vejo-os avançar, quase a correr e eu ainda aqui continuo devagar, muito devagar, esperando o dia da verdade, sabendo que poderá correr mal e pensando sempre positivo.

Vejo-os escreverem para grandes jornais mesmo que, sem nada saberem e sem o português dominarem, o conseguem fazer. Apanho todas as pedras do caminho e limpo todos os erros. Olho para trás e vejo o descuido total, deixei cair muitas das pedras que pensei ter apanhado.  Weird, penso. Mas não deixo de continuar a sonhar. Não deixo porque sei o que quero. Não deixo porque sou eu que faço o caminho, sou eu que mesmo sonhando à três anos atrás com o mesmo deixei cair as pedras mais importantes.  Se te esforçasses mais não estarias com a dúvida que agora tens. Agora espera pelo dezanove e pela segunda-feira e o caminho acaba, talvez tenha sorte, ou talvez o caminho se torne muito maior.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:26


3 comentários

De Ana✿ a 12.09.2011 às 15:11

^^
Quem me dera tbm ter uma bem perto... :$

A ver o que me calha. :)

De Inês a 12.09.2011 às 15:24

vais ver que vai tudo correr bem :)
daqui a uns dias vejo o teu nome num artigo de jornal :D

De mfssantos a 13.09.2011 às 19:11


Há três anos atrás...
Força! O caminho faz-se caminhando...e tirando, com coragem ,as pedras do caminho.
Parabéns pelo destaque!

Comentar post




Something to Read

...the one that got away...

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Presente

Maria. Braga. 19 anos.

Passado



Info.

Desde: Abril de 2010
Blog Pessoal


Copyright

Copiar é feio. Se quiseres algo daqui pede autorização. Os textos que não são meus estão entre aspas e as minhas imagens estão com a tag 'fotos minhas' (são raras e nem todas estão com essa tag - porque na altura em que criei o blog não ligava muito a isso). Obrigada.