Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Espírito Natalício.

por Maria, em 30.11.11

 

Da minha janela vejo a rua, os carros passarem, as pessoas a caminhar carregadas de casacos e guarda-chuvas em punho. São os dias de Inverno que estão a chegar, o Outono vai dizer-nos adeus mas deixa todas as suas marcas numa paisagem despida, fria e húmida... É quase Natal, vão começar a ver-se as iluminações no exterior das casas e das ruas, e eu sinto falta disso. Estou com um espírito natalício em alta este ano, e eu quero que seja Natal, quero, quero, quero!


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:25


4 comentários

De daniela a 30.11.2011 às 23:00

adoro este tempo e acima de tudo amo o natal. 
verão és muito bonitinho e tal mas nada como o meu inverno :)) 

De petra. a 01.12.2011 às 00:44

aw, este é o melhor visual que o blog alguma vez teve. a sério, está lindo.

De Catie ♥ a 01.12.2011 às 13:18

Digo o mesmo , só que aqui está sol -.- e eu quero chuva para lembrar o natal o:

De C. a 01.12.2011 às 14:14

Eu já montei as coisas cá em casa =D

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Presente

Maria. Braga. 19 anos.