Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



nothing more to say.

por Maria, em 15.06.10

 

Todos os dias penso nisto, todos os dias tento fazer algo, todos os dias tento esquecer, todos os dias são dificeis, todos os dias são apenas momentos passados sem a pessoa mais importante. Como eu queria que tudo fosse fácil. Torna-se chato eu falar maioritariamente disto aqui no blog. Mas este blog é quase como um diário. E eu escrevo no meu diário o que quiser, aquilo que sinto e o que não sinto.

Sinto que uma parte de mim desapareceu. Será que vou voltar a ser a mesma pessoa? Sim, vou e vou. Apenas tenham paciência comigo, sim vocês têm tido muita paciência para me aturar, e eu agradeço por isso meus amores.

 

Quando os exames acabarem vamos passear muito sim?! Não é que nós não tenhamos saído mas quando estou convosco sinto-me muito melhor :)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:52


2 comentários

De marta a 15.06.2010 às 21:31

Eu estarei sempre aqui para o que tu precisares. Sei que por vezes sou um bocado croma, mas sabes como é não posso mudar! Gosto muito de ti e sei que se fosse eu também estarias lá para mim. Sei que por vezes não digo aquilo que queres ouvir e peço desculpa por isso, mas eu muitas vezes não sei o que dizer! Tu pensas que isto é dificil mas daqui a uns tempos até te vais dar gargalhadas:D Gosto muito de ti Márii
Beijinhos Marta ou martusca como tu me chamas!

De blake a 16.06.2010 às 12:38

Como eu adoro o teu blog @ este post só me faz lembrar aquilo que eu estou a passar mas aposto que é uma situação difrente :bb e vais voltar a ser a mesma pessoa ehe :D ó teu blog é o best @ e deseijo te sorte para os exames :D

Comentar post




Something to Read

...the one that got away...

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Presente

Maria. Braga. 19 anos.

Passado



Info.

Desde: Abril de 2010
Blog Pessoal


Copyright

Copiar é feio. Se quiseres algo daqui pede autorização. Os textos que não são meus estão entre aspas e as minhas imagens estão com a tag 'fotos minhas' (são raras e nem todas estão com essa tag - porque na altura em que criei o blog não ligava muito a isso). Obrigada.