Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Lana Del Rey

por Maria, em 25.01.12

 

 

É estranho, mas começo a gostar das músicas da Lana Del Rey. Ao fim de ouvir algumas vezes, comecei a gostar.

São músicas um pouco tristes, parecem falar de memórias, e fazem crescer em mim memórias boas. As próprias imagens do video levam-me a gostar mais da música. É viciante, talvez. A primeira música faz-me lembrar de alguma coisa, não sei o quê. Weird.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:43


2 comentários

De cocacolagirl a 26.01.2012 às 11:42

Gosto muito dessas duas músicas dela!

De Anónimo a 27.01.2012 às 00:38

Sempre penso em ti um forte arrepio correme dos pés a cabeça vindo directamente do coração . É o amor sabes ? Nao sei Pq escrevo talvez porqe nao paro de pensar em ti, o meu coração esta acelerado , cada vez mais e mais suores frios estão me a invadir o corpo nao sei o qe se passa comigo talvez sejas novamente tu o motivo. Os teus doces lábios, o teu cheiro viciante, a tua doce voz e a tua pele suave é tudo como uma droga viciante na qual eu estou amarrado, sem ti nada ixiste. Tu das vida ao qe esta morto, das cor ao qe esta a preto e branco e das razão a todo o ser. Pra mim nao ah cura e mesmo qe aja eu nao a qero, somente qero te a ti e nada mais .

Comentar post




Something to Read

...the one that got away...

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Presente

Maria. Braga. 19 anos.

Passado



Info.

Desde: Abril de 2010
Blog Pessoal


Copyright

Copiar é feio. Se quiseres algo daqui pede autorização. Os textos que não são meus estão entre aspas e as minhas imagens estão com a tag 'fotos minhas' (são raras e nem todas estão com essa tag - porque na altura em que criei o blog não ligava muito a isso). Obrigada.