Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



The one that got away

por Maria, em 21.03.12

Saber que ele vai para longe de mim faz-me tão mal... 

Saber que não vou poder estar com ele sempre que me sentir menos bem, sempre que estiver feliz, ou sempre que me apetecer um abraço... 

Alguém me compreende?

Vai ser tão dificil, tão dificil... Nunca pensei que me fosse acontecer a mim. Só ele me faz sentir assim, só ele tem esse poder de me fazer feliz ou muito triste. Adormecer com a ideia de que não o vou ter durante meses, que só o vou poder ver nas férias, que só o vou poder sentir tão raramente, aperta-me o coração...

As escolhas são sempre tão dificeis, sempre tão complicadas. Porque tem de ser sempre assim tão complicado? Para nós nunca nada foi fácil, já tivemos tantos altos e baixos, e agora ...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:28


1 comentário

De A a 21.03.2012 às 21:46

é difícil, parece complicado, mas quando se ama arranja-se jeito de fazer as coisas darem certo.

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Presente

Maria. Braga. 19 anos.