Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Desculpa, mas eu não vou mais implorar pelo seu amor.

por Maria, em 08.05.12

 

 

Há momentos que são dificeis de esquecer e são os que mais magoam ao relembrar quando já nada faz sentido. Por isso gostava de os esquecer, gostava de perder o amor que tenho por ele. A nossa história está escrita, eu já o tinha dito muitas vezes e continuo a dizer: eu e ele não fomos feitos para estar juntos. Temos feitios muito parecidos, maneiras de pensar diferentes, somos nós, demasiado errados. 

E a vida segue, hoje é um drama e amanha já estarei habituada.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:17


3 comentários

De Persephone Dashwood a 08.05.2012 às 18:51

Vais que amanhã custa menos :)

De Inês a 08.05.2012 às 19:47

Ai a sério, eu e tua almas gémeas, a sério xD

De Inês a 09.05.2012 às 20:36

eheheh LOL

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Presente

Maria. Braga. 19 anos.