Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



minha vida.

por Maria, em 16.04.10

Este arrepio que sinto quando te tenho comigo, esta felicidade imensa que me acompanha, este sentimento que me agarra, nao me abandona nunca. Tu estás sempre presente, sempre, nunca me deixas sozinha, mesmo não estando perto. Cada minuto passado contigo, são anos de felicidade, são dias de vida, horas de paixão. Já não consigo viver sem ti, é impossivel. Todas as nossas conversas, todos os nossos devaneios são importantes, marcam a minha vida. O meu coração pertence-te. És a minha vida. Como seria a minha vida sem ti? Sem te ouvir a chamar-me trenga, sem te ouvir falar, sem te poder tocar, sem te poder beijar, sem te ter por perto, sem te ver, que seria de mim? Já fazes parte de mim, já não consigo não te ter. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:57


6 comentários

De Solange Fernandes a 16.04.2010 às 19:25

é capaz!!
eu s vezes so conheço pelo visual!!
do blog ...
tudo bem ctg?

De Solange Fernandes a 16.04.2010 às 19:37

cmg tb est tudo bem =)
novo post =)
http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/103039.html

Entõ que vasi afzer no fim de semana?

De Solange Fernandes a 16.04.2010 às 20:02

tb ando cansada!! demanha vou tentar adorir ate maais tarde que o normal...
estou na escol so me apetece dormir lool
ainda bemq ue gostaste do post!! foste ver onde se comprava as coisas?

De Rainbow a 16.04.2010 às 20:32

Obrigada
Fui eu que fiz :P

De Blowers Daughter a 17.04.2010 às 16:05

Aii.. o Love *-*

De Broken Doll ♥ a 17.04.2010 às 19:37

mesmo

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Presente

Maria. Braga. 19 anos.