Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



He was my inspiration.

por Maria, em 29.07.12

 

Setecentos e quarenta e um posts, dois anos e três meses.

Foi tudo o que este blogue durou. 

Foi criado num momento de grande felicidade e foi dos blogues que mais me marcou e que mais me custa deixar. Afinal isto era o meu diário, onde eu desabafava as felicidades, mas também as tristezas. Mas agora acho que já não faz sentido. Preciso de uma nova vida e de um blogue novo. Este só me faz olhar sobre o passado. Se calhar deveria apagá-lo pra sempre da internet, mas ainda não estou preparada pra isso. Por enquanto ficará online, mas já não estarei por estes lados. Vou mudar-me e mudar a minha vida. 

Adeus meu querido blogue, adeus e obrigada a todos que por aqui passaram e marcaram.

Talvez ainda venha cá e deixe em privado o meu novo blog, pra quem quiser seguir.

Obrigada, Maria

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:56


10 comentários

De Anónimo a 29.07.2012 às 23:58

os blogues devem ser espaços de convivências e espaços de partilha de impressões e não um local de perseguição como este blog se tornou. . . parece k este blog de uns tempos para cá só roda em volta de uma pessoa que mexeu contigo mas aguas passadas não movem moinhos. . . se vais apagar força com isso alem do mais a vida é para ser vivida na real e não na virtualidade.

De Maria a 30.07.2012 às 10:00

este blog sempre foi para uma só pessoa, e se é pessoal eu faço aquilo que eu quiser dele, não estou aqui, nem estive para agradar a ninguém.
*

Comentar post




Something to Read

...the one that got away...

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Presente

Maria. Braga. 19 anos.

Passado



Info.

Desde: Abril de 2010
Blog Pessoal


Copyright

Copiar é feio. Se quiseres algo daqui pede autorização. Os textos que não são meus estão entre aspas e as minhas imagens estão com a tag 'fotos minhas' (são raras e nem todas estão com essa tag - porque na altura em que criei o blog não ligava muito a isso). Obrigada.