Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



a maria já não será mais a maria.

por Maria, em 30.10.10

Isto era o que eu pensava, mas tu não pensas o mesmo. A tua atitude prova tudo. Pena ser assim. Mas se tudo acabar assim eu não vou voltar a cair. Não vou deixar-me abalar novamente. Não vou. Vou-te perder para sempre. Já nada adianta. A única coisa que sobra é a memória. Ás vezes tenho vontade de a apagar para doer menos. Sim tu mudaste e muito. Já não és a pessoa que conheci. Quando te conheci eras diferente. Importavas-te comigo, ficavas aflito se eu não te desse noticias minhas, tinhas sempre medo de me perder. Eras carinhoso e querias-me sempre por perto. Agora vai, vai para lá. Eu compreendo que é o melhor para ti, e nunca te proibiria de ires nem que tivesse esse direito. Sabes uma coisa? Acho que já perdi tudo, já não tenho coração. Já nada me importa. No lugar dele tenho uma pedra dividida em duas partes. A minha parte e a tua. A tua? Está desfeita e já nada mais a pode magoar porque quase já nem existe. Desapareceste. Tento não pensar em nada, nada! Mas há sempre alguma coisa que te volta a trazer á minha consciencia. Como eu gostava de parar esta dor. Quando tudo isto acabar, sim porque sei que o fim está próximo vou fazer de tudo para que me esqueça de ti. Vou mudar de ares, conhecer muita mais gente, vou ser uma nova Maria. E se um dia passares por mim na rua nem me vais conhecer. Esta nova Maria não vai ser tão mole como agora, não vai confiar tanto nas pessoas como confiou em ti. Vai ser mais feliz, porque a felicidade dela não vai depender de ti. Vai lutar pelo seu futuro, e não vai sofrer tanto como sofreu por ti. A nova Maria não te vai amar mais, nunca mais. Ela vai encontrar alguém que a mereça mesmo. E essa pessoa vai merecer todo o seu verdadeiro amor. Sabes porquê? Porque ela não mais voltará a cair nos teus braços. O teu perfume, a tua voz, os teus gestos, as tuas brincadeiras e carinhos vão se perder no tempo. Porque o tempo vai apagar tudo isso de mim. Um dia.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:31


7 comentários

De - AnnaRaquel a 30.10.2010 às 12:16

pois, ainda é mais dificil /: o meu melhor ficou lá 4 meses s:
muita muita força , maria *
beijinhos ;

De » Alexandra C. a 30.10.2010 às 13:40

Ohh sua tonta (:
Não tens nada de me agradecer, podesc ontar comigo sempre. Para rir, chorar para qualqer coisa.
não tens de pedir desculpa pelas mensagens, nao estavas bem, e secalahr eu é que devia ter ficado calada :x
Um beijinho querida, e estou aqui (L)
always you need.

De D. a 30.10.2010 às 14:30

Não fiques assim :S. Eu sei o que custa, mas so tens de lhe mostrar duas coisas :

Uma que apesar de gostares dele e quereres ficar com ele, vais conseguir viver sem ele por perto ( é que ele esta a tentar a fazer)

Outra mostraslhe o quanto ele é importante para ti, e que se gostar msm de ti, vai sentir a tua falta quando la estiver, e vai falar contigo, apenas mostra-lhe que estás para tudo.

Beijinhos, e força ^^

De naomechamoze a 30.10.2010 às 15:02

As pessoas estão sempre a mudar, nem sempre para melhor . O problema é mesmo esse . . .

Houve quem me dissesse: as coisas não se esquecem, ultrapassam-se .

É uma opção estranha, mas talvez seja muito mais simples do que apagar algo da memória. E o tempo não faz isso, há sempre um rascunho que fica, mas lê-lo vai-se tornando cada vez mais fácil e menos frequente.

Não é o fim do mundo , acredita . É apenas o fim de uma ínfima parte do teu mundo. Uma parte entre um milhão de outras partes que terão mais importância .


(Desculpa o comentário exagerado)
naomechamoze.blogs.sapo.pt
diariodeumescritorfrustrado.blogs.sapo.pt

De lostdreams a 30.10.2010 às 15:42

pois parece.. estou ansiosa para o ler :)
beijo

De Inês a 30.10.2010 às 16:29

Inês love this ♥

De S. a 30.10.2010 às 16:37

querida muita força, estou aqui se precisares...

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Presente

Maria. Braga. 19 anos.