Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



i used to love the way you lie.

por Maria, em 31.10.10

 

Lembras-te?

Pois podes esquecer tudo aquilo que aqui disse de ti. Já se foi. Tudo. Desiludiste-me até ao ponto disto. Não digas nada mesmo.

'Love the way you lie'- isto foi uma realidade. Eu amava as tuas mentiras, e sempre tentei meter na cabeça que não eram mentiras, tentei iludir-me. Mas estava cega e talvez ainda tenha essa ilusão, porque como é que uma pessoa pode mentir tanto? Como tinhas a capacidade de me dizer um 'amo-te' sem nada sentires? Como?

 

youcantry:  i cried so much at this :(

 

Já secaram as lágrimas que tinha a deitar por ti. Não te vou dizer que não chorei, porque estaria a mentir. Mas sabes que mais? Acabou, até acho que já me conformei. E qeres saber mais? Já não doí tanto porque agora estou mais forte do que nunca.

Sim, eu sei que ainda nem falamos, mas sei que nem isso queres. Nem uma chamada? Nem uma mensagem? Vai ficar assim? Não vais sequer ter a coragem de me falar?? Fraco é o que tu és. FRACO.

Agora estou a tratar de mim. A tentar encontrar a minha felicidade sem ti. Vou sentir a tua falta. Muito. Mas vai passar. Tudo vai passar.

Juro.

amo-te

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:43




Something to Read

...the one that got away...

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Presente

Maria. Braga. 19 anos.

Passado



Info.

Desde: Abril de 2010
Blog Pessoal


Copyright

Copiar é feio. Se quiseres algo daqui pede autorização. Os textos que não são meus estão entre aspas e as minhas imagens estão com a tag 'fotos minhas' (são raras e nem todas estão com essa tag - porque na altura em que criei o blog não ligava muito a isso). Obrigada.