Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



"Sei a verdade e sou feliz."

por Maria, em 02.11.10

 

 

O dia passou. Entre livros, folhas, apontamentos e resumos começou mais uma semana de aulas. Depois da chuva e do vento, da pouca trovoada que houve, e da pouca vontade de sair de casa, tudo começa de novo. Mas agora o sol voltou. E tu não voltaste. Não vais voltar. Nem quero que voltes. Os meus olhos não te procuram mais, e já não me perturbas a minha mente. Não tenho mais nada teu comigo. Não vou procurar o teu perfume nos meus casacos, nem sequer relembrar memórias. Estou a apagar-te totalmente de mim. Não vai sobrar nem um bocadinho do teu nome no meu coração, nem um. Desde que abri os olhos percebi o quão iludida andei este tempo todo. E não gostei mesmo nada. Posso dizer-te que te amei muito mesmo, e esse amor, cego, fez com que eu perdesse qualidades. Agora acordei para a mais pura realidade e amanhã será mais um dia. Mais um dia em que não terei de reparar em ti.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:07


4 comentários

De gatinhafofa a 02.11.2010 às 18:54

o sol voltou,estamos no verão de são martinho amiga!! yes yes yes yes yes yes yes verãozinho de volta!! mil beijinhos amiga,tem uma boa noite!!

De D. a 02.11.2010 às 19:55

Também estou mais ou menos :D Ainda bem que estas melhor

Beijinhos :D

De Sophie a 02.11.2010 às 21:39

Adoro o texto ♥ A forma como passou de algo simples para algo cheio de sentimento!


Actualizei o blog^^

De Kelly a 03.11.2010 às 08:17

que texto bonito *.*

Comentar post




Something to Read

...the one that got away...

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Presente

Maria. Braga. 19 anos.

Passado



Info.

Desde: Abril de 2010
Blog Pessoal


Copyright

Copiar é feio. Se quiseres algo daqui pede autorização. Os textos que não são meus estão entre aspas e as minhas imagens estão com a tag 'fotos minhas' (são raras e nem todas estão com essa tag - porque na altura em que criei o blog não ligava muito a isso). Obrigada.